voltar ao topo

© Carol Bertolo Fotografia - Todos direitos reservados

Rosie, Toby e Finley

Fotos de família sempre foram e sempre serão o nosso elo com o passado. Como se fosse aquela conexão que nosso cérebro precisa pra ajudar nossa memória a voltar no tempo. Contemplar uma só foto pode evocar tantos sentimentos diferentes e tantas lembranças que depois de finalizar um ensaio eu sempre imagino o que as pessoas envolvidas sentirão daqui uns anos quando elas se virem ali, numa fotografia.

A Rosie valoriza muito as lembranças e entende muito bem quando o assunto é saudade. Ela é brasileira e mora há muitos anos no Reino Unido. Lá ela iniciou sua família com o Toby e juntos tiveram o pequeno Finley. Quando vieram visitar sua família aqui no Brasil decidiram que era hora de um ensaio especial. Durante as fotos a Rosie buscava alguns objetos do parque e do que estávamos usando nas fotos para guardar e depois usar no seu scrapbook. E ela comentava com todo entusiasmo como ela colocaria os objetos e as fotos do ensaio lá, no seu livro de recortes e imaginava no futuro os netos do Finley se transportando no tempo através das recordações.   

Obrigada Rosie, Toby e Finley por renovarem sempre meu amor pela fotografia. Não há nada como fotografar aqueles que entendem o valor de uma recordação.     

 

Please reload

Siga
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Posts Recentes

May 16, 2019

January 18, 2019

November 14, 2018

January 29, 2018

October 5, 2017

July 18, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Categorias
Please reload