Nathalia e Renan

Esse post demorou muito para ir ao ar por motivos de "casa de ferreiro, espeto de pau"? Siiiimm, com certeza! Porém a gente tarda mas não falha, aqui estamos :)

A Nath e o Re são meus cunhadinhos amados e optaram por um casamento só para a família. Nada de véu, entrada com pais, padrinhos, corte de bolo ou primeira dança do casal. Apenas escutar alguns conselhos bíblicos, troca de alianças e aproveitar o fim da tarde de domingo com a família.

Apesar de todo esse clima informal eu pra variar estava mais nervosa que a noiva. Não é todo dia que a gente fotografa pessoas que a gente ama desde sempre né? E ainda de salto alto e vestido longo, mobilidade reduzida pra quem só trabalha de tênis/sapatilha e calça. Soma-se isso ao fato de que eu sou suuuuper chorona, do tipo que chora com propaganda de margarina! Ainda bem que contamos com a ajuda de mais um fotografo (e super amigo), o querido Emerson. No fim segurei as pontas, não chorei (aproveitei para chorar no civil um dia antes hehe) deu tudo certo e fiquei feliz com o resultado. Cunhas amo vocês!

Local: Studio 190

#casamento #studio190

Posts Relacionados

Ver tudo
Siga
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Posts Recentes
Categorias

voltar ao topo

© Carol Bertolo Fotografia - Todos direitos reservados