voltar ao topo

© Carol Bertolo Fotografia - Todos direitos reservados

Ah... o Marrocos!

 

Com o passar dos anos eu me tornei uma pessoa que não costuma compartilhar muito fotos pessoais. Primeiro porque na verdade eu fotografo muito pouco para mim mesma e segundo por que o fato das redes sociais estarem tornando a fotografia cada vez mais efêmera e muitas vezes falsa me inibe um pouco. É tanta imagem que às vezes a gente não sabe nem pra onde olhar. Vocês também se sentem assim? Mas eu ainda acho que existem fotos que não merecem estar presas num HD nem rolando numa tela de feed por aí... algumas memórias a gente gosta tanto que merecem um lugarzinho para morar e ficar hospedadas aguardando visitantes especiais como você. 

Estive no Marrocos ano passado e o país foi tão surpreendentemente maravilhoso para mim que precisei compartilhar um pouco do que vimos. Saí de lá completamente encantada com a cultura, arquitetura, comida, paisagem, clima e pessoas. O combo completo para amar uma viagem não é? O ponto alto foi fazer uma excursão meio maluca de 2 dias saindo de Marraquexe para visitar e dormir uma noite no deserto do Saara. Nunca na minha vida serei capaz de descrever a grandiosidade daquele lugar. Inexplicável e inesquecível. Uma viagem para guardar para sempre no coração. 

Gostaria muito que essas minhas memórias servissem para inspirar alguém a fazer algo diferente. Qualquer coisa que te desafie e faça você sair do seu lugar comum! Há tanto para se ver, fazer e conhecer por aí não é?   

As fotos são um mix do celular e da minha câmera. Será que você descobre qual é qual? 

 

 

 

  

Please reload

Siga
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Posts Recentes

May 16, 2019

January 18, 2019

November 14, 2018

January 29, 2018

October 5, 2017

July 18, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Categorias
Please reload